Páginas

domingo, 3 de abril de 2011

Segredos e truques de beleza para o homem moderno


Fios Brancos - Para esconder aqueles indesejáveis fios de cabelos brancos com efeito de envelhecimento, a dica é o uso de tonalizantes. Além do aspecto natural, não danificam os fios e hidratam. Para os homens que gostam do efeito grisalho “Richard Gere”, os cuidados se resumem às próximas dicas.

Cortes de cabelos - Dar preferência a cortes de cabelos desfiados, com o comprimento entre 3 a 4 centímetros em média. Por quê? É o corte perfeito, já que pode se adequar a qualquer situação, desde um jantar de negócios até uma balada.

Manutenção dos cabelos - Fazer hidratações. O uso de mascaras de hidratantes ajuda a repor os nutrientes, devolve o brilho e a maciez, além de fortalecer a raiz e ajudar no crescimento. A continuidade do tratamento em casa também é indicada. Faça uso de xampus e condicionadores especiais, levando em conta o tipo de cabelo. Pense que será um investimento!

Pêlos das sobrancelhas - Retirar o excesso dos fios das sobrancelhas, quando necessário. É importante frisar que retirar o excesso não é o mesmo que desenhar a sobrancelha - este hábito feminino gera um aspecto de delicadeza. Pêlos das sobrancelhas aparadas melhoram o visual, dão aspecto de limpeza e leveza ao olhar e todo o rosto masculino.
Pele do rosto - Fundamental fazer limpezas de pele, especialmente as acneicas, com cravos e espinhas. Para este tipo de pele o ideal é que seja feita uma limpeza por mês.

Outros itens indispensáveis no kit de beleza do homem pós-moderno são: protetor solar, gel, ceras e pomadas para os cabelos, cremes para o rosto e o corpo, e um bom perfume, tudo isso caem bem na hora decuidar da beleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário